Valadarense representa Brasil em mundial de bikes elétricas

O piloto André Bretas participa de inédita divisão do enduro de bicicletas elétricas, na Europa

O ciclista valadarense André Bretas, que representa o Brasil há quatro anos no EWS – Enduro World Series, foi convidado pela organização para integrar a inédita divisão de mountain bikes elétricas, o EWS E-Series. O circuito terá três etapas nas cidades de Valberg (FRA); Zermatt (SUI) e Finale Lingure (ITA).

O competidor comentou sobre a alegria de representar a cidade e o país na categoria. “Recebi há poucos dias a notícia da escolha para correr na divisão PRO do Enduro World Series. Estou contente em poder representar o Brasil nesta divisão de bicicletas elétricas entre os profissionais. Até o momento sou o único sul-americano”, comenta o atleta de 32 anos. E completa: “É muito gratificante ter a oportunidade de estar na divisão exclusiva de início da categoria, que vai ajudar a aprimorar o cenário das e.bikes”, conclui o piloto.

A abertura do circuito mundial de mountain bikes elétricas será nos dias 18 e 19 de julho, na cidade de Valberg, na França. A cidade de Zermatt, na Suíça, recebe a segunda etapa no dia 28 de agosto e Finale Lingure, na Itália, encerra o circuito no dia 25 de setembro.

Divulgação da Noticia – Fonte Secretaria de Comunicação e Mobilização Social Gv – Foto Reproduçao Imagem Internet