Vagas limitadas para 1º e 2º Módulo do Curso de Informática para servidores municipais aposentados no IPREM

Vai começar mais um semestre de aulas de informática para servidores municiais aposentados, dependentes e pensionistas de Governador Valadares. Os segurados do IPREM-GV que pretendem começar ou permanecer em plena atividade no mundo digital devem se agilizar, porque as turmas já estão sendo preenchidas, restando poucas vagas. As inscrições para o “1º e 2º Módulo do Curso de Informática do IPREM-GV” ocorrem até 18 de Fevereiro, de 8h às 12h, no Serviço Social da autarquia, na R. Graça Aranha, 549, Esplanada. Os interessados devem comparecer portando documentos pessoais.

O 1º Módulo (inicial), será composto de uma turma de 26 alunos. As aulas acontecem de 19 de Fevereiro ao final de Julho, as terças e quintas-feiras, das 16h às 18h. O 2º Módulo, mais avançado, será realizado as segundas-feiras, de 9h às 11h, com inscrições com prioridade para segurados que já realizaram em anos anteriores aulas do 1º Módulo. São 13 vagas abertas e os encontros também serão até Julho. As duas turmas de aposentados municipais, pensionistas e dependentes receberão certificados ao final do curso.

O Curso de Informática do IPREM-GV é gratuito e realizado em parceria com o Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (SinsemGV). As aulas acontecem no “Cantinho do Conhecimento, Lazer e Informação”, na R. Barão do Rio Branco, 779, Centro. Informações no telefone: 33 – 32795088

Redator: Yuri Coelho
Assessor de Comunicação – IPREM/GV- Divulgação Oficial