Últimos dias para inscrições nos cursos Planejamento, Gestão Orçamento de Obra

As aulas serão remotas e iniciam no próximo sábado (24)

Encerram, nessa sexta-feira, as inscrições para o curso Planejamento de Obra. Essa é uma realização do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Valadares (SINDUSCON-GV) e do SENAI, por meio do Programa FIEMG Competitiva. A novidade é que as aulas serão remotas (on-line) e acontecerão aos sábados, das 8h às 17h. As aulas já iniciam no próximo sábado (24), e se estendem nos dias 31 de julho e 07 e 14 de agosto. Os interessados em participar dessa turma precisam ter 18 anos completos, 6º ano concluído e conhecimento em construção civil.

Já nos dias 28 de agosto, 04, 11 e 18 de setembro acontece o curso “Gestão de Obra”. Para essa turma, é necessário que o aluno tenha o curso técnico em Edificações concluído ou Engenharia Civil em andamento (a partir do 7º período). Também é necessária experiência profissional e/ou conhecimento em execução e inspeção de serviços em obras de edificações. E nos sábados 02, 09, 16 e 23 de outubro será a vez do curso “Orçamento de Obra”. Os interessados em participar dessa turma precisam ter 18 anos completos, 6º ano concluído e conhecimento em construção civil.

O instrutor será o Engenheiro Civil, Paulo Junior Teixeira. Ele é Mestre em Gestão, Tecnologia e Sustentabilidade na Construção Civil, bacharel em Engenharia Civil, com especialização em Docência em Ensino Superior e experiência com consultorias na área de materiais e orçamentos da construção civil, acompanhamento de obras, planejamento e orçamento. Atua como instrutor no SENAI Paulo de Tarso (Belo Horizonte), ministrando conteúdos nas áreas de projetos, instalações, orçamento e planejamento.

O investimento é de R$ 250,00 para os três cursos. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no SINDUSCON-GV, na rua Leda Maria Mota Godinho, 120, JK II (mesmo endereço do SENAI). As vagas são limitadas.

Para outras informações, entrar em contato com a Ananda Moura: sinduscongv@fiemg.com.br ou pelo telefone: (33) 99919-4062.

Divulgação daNoticia -Site GazetaMinas.com  –  Fonte Sercom GVMG – Foto Reprodução Imagem Internet – Secom PMGV