Trump envia guardas florestais para a fronteira

O presidente Donald Trump ordenou que guardas florestais de alguns dos maiores parques nacionais do país, incluindo as Great Smoky Mountains, viajassem para a fronteira Estados Unidos com o México para ajudar a impedir a entrada de traficantes de drogas e imigrantes indocumentados no país.

As ordens chegaram quando o Congresso se recusou a financiar o muro na fronteira, uma promessa feita por Trump durante sua campanha presidencial.

A USA TODAY Network também confirmou que os guardas florestais foram enviados do Blue Ridge Parkway, Rocky Mountain National Park, Zion National Park, Shenandoah National Park e outros. Maioria dos guardas florestais foi direcionada para Cabeza Prieta National Wildlife Refuge, no Arizona, e Big Bend National Park, sudoeste do Texas.

O programa de envio de guardas florestais para a fronteira, – oficialmente conhecido como Department of Interior-Border Support Surge, começou como um programa piloto em maio de 2018 e depois se expandiu em outubro, em meio a um número recorde de pessoas atravessando a fronteira.

As autoridades do parque informaram que devem continuar enviando guardas florestais para a fronteira até setembro de 2020.

Divulgação da Noticia – Site BrasilianTimes.com – Fonte: Redação Brazilian Times – Mensagen Guardas Florestais são enviados para proteger a fronteira – Foto Reprodução Imagem Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES