Três crianças e 245 animais são resgatados de ‘casa deplorável

Três crianças e 245 animais foram resgatados de uma casa ‘deplorável’ na Flórida. O policial Anthony Binz, responsável pela operação, afirmou que a residência tinha as piores condições de vida que ele já viu.

A polícia foi ao local após receber uma denuncia de um anônimo preocupado com as condições as quais crianças estavam expostas. Chegando lá, as autoridades encontraram 3 jovens de 8, 9 e 10 anos, além de centenas de animais, alguns inclusive mortos e em estado de decomposição.

Quatro cachorros, 2 gatos, 9 porquinhos-da-índia (inclusive 1 morto), 12 coelhos, 4 hamsters, 10 petauros-do-açúcar, 14 pássaros, 1 lagarto, 1 tartaruga, 1 ouriço, 1 dragão-barbudos e incríveis 178 ratos foram encontrados na casa.

O quarto das crianças tinha lixo até os tornozelos e uma beliche sem colchão na parte de cima. “Foi a pior casa que eu já entrei. O cheiro forte de amônia, o acumulo de animais e as condições gerais do lugar me fizeram ficar muito triste pelas crianças e pelos bichinhos”, afirmou o oficial Binz.

Melissa Hamilton, 49, Greg Nelson, 57, e Susan Nelson, 43. Os adultos responsáveis pela casa, foram presos. Os três agora respondem acusações por abuso infantil e maus-tratos aos animais.

As crianças foram relocados para casa de outro membro da família. Já os animais, foram levados para um abrigo local.

Divulgação da Noticia – Site Brazilintimes.com – Fonte: Redação Brazilian Times – foto reprodução Imagem Internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES