Santa Luzia da Sorte ocorreu nesta sexta-feira em Valadares

Nestas Sexta-Feira ocorreu o Dia da Solidariedade! (dia 5) e foi realizado mais uma edição da ação solidária, “Santa Luzia da Sorte”, o evento que já é mais que tradicional, por ser uma das fontes de renda da entidade, atraiu cada vez mais a comunidade em cada edição que se realizou na Avenida Rio Doce, nº. 04, no bairro São Pedro, com inicio as 19h30.

Além de ajudar a associação e se divertir, os participantes concorreram a prêmios. Perante as 6 rodadas teve como prêmios: bicicleta com marchas, micro-ondas, smartphone, smart tv 32″, notebook e uma smart tv 43″.

A cartela tinha como valor de R$10.00 e os interessados podiam adquirir na sede da associação, que fica na rua Israel Pinheiro, 77, São Pedro ou por meio telefônico da  secretaria (3225-1420). As famosas barraquinhas de pastel, macarrão, churrasco, caldos, doces e bebidas fizeram como sempre parte da festa.

Recentemente a Associação Santa Luiza passou por uma série de adequações, entre elas a execução do projeto de combate a incêndio, contratações de mais profissionais como farmacêuticos e técnicos de enfermagem, o que gerou custos.

Por ser uma Entidade Filantrópica, a Associação vive de doações de sócios e não sócios para cuidar dos 102 internos, entre eles idosos, deficientes e portadores de necessidades especiais.

Para atravessar este momento a entidade precisa de novos doadores. Uma das formas de ajudar são através dos carnês, que podem ser usados para contribuição mensal, para se tornar um benfeitor basta procurar a secretaria ou ligar para a Associação.

Agradecemos a todos os que la estiveram abrilhantando esta tradicional festa social

Divulgação da Noticia – Fonte – Samuel Martins – Assessor de Comunicação