Reunião de lideranças Lagoa Santa, Santo Agostinho e Morada do Vale

Moradores apresentaram demandas, sugestões e melhorias para a região

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (22) uma reunião do prefeito de Valadares, André Merlo, com lideranças dos bairros da cidade. O encontro teve a presença do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Carlos Chaia, do secretário-adjunto de Governo, Robson Campos, do secretário de Meio Ambiente Marcelo Aquino, do diretor-adjunto do SAAE, Rodrigo Octávio Machado Franco, que discutiram as demandas dos moradores dos bairros Lagoa Santa, Santo Agostinho e Morada do Vale.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou que mesmo diante das dificuldades enfrentadas pela gestão, como por exemplo, a falta de repasses para o custeio da saúde e manutenção do Hospital Municipal (HM), a Prefeitura tem se empenhado para atender as demandas da comunidade. “Vivemos um desafio diário de fazer com pouco ou quase recurso nenhum, mas nós estamos fazendo, estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população”, pontuou.

Esses encontros são de extrema importância para gestão e tem como objetivo estreitar laços entre o poder público e os cidadãos, para entender as necessidades de cada região e assim realizar os serviços necessários.

Divulgação da Noticia – Fonte  Secretaria de Comunicação e Mobilização Social GV – Foto Reprodução Imagem Internet