Prefeitura Valadares conclui licitação de empresa que realizará o Concurso Público

Serão oferecidas 926 vagas de nível fundamental incompleto, completo, médio e superior, com salários entre R$ 1.177,81 e R$ 4.052,81

A Prefeitura de Governador Valadares finalizou na tarde desta sexta-feira (3), o processo licitatório que definiu a empresa que será a responsável pelo concurso público. Agora será aberto o prazo recursal de cinco dias úteis, e não havendo recurso, a empresa MSM Consultoria & Projetos será a responsável pela realização do novo concurso público para preenchimento de vagas no quadro de servidores municipais, após dez anos desde o último realizado.

Passados os dias do recurso e a empresa for definitivamente contratada, ainda existem algumas fases legais a serem cumpridas até a publicação efetiva do edital do concurso, como formalização do contrato entre Município e empresa e envio da minuta do edital para análise do Tribunal de Contas do Estado, procedimento que pode levar até 60 dias.

A empresa ficará encarregada do planejamento, organização, aplicação e correção de provas do concurso público. Com carga horária de 20 a 40 horas semanais, as vagas oferecem salários compatíveis com o mercado de trabalho de Valadares e praticados aos servidores efetivos.

Divulgação da Noticia – Secretaria de Comunicação e Mobilização Social GV – Foto Divulgação da mareia Reprodução Internet