Prefeitura lamenta o falecimento de Neném do Desidério

Em homenagem ao vereador, Prefeito decreta luto oficial de três dias

A Prefeitura de Valadares lamenta profundamente o falecimento do vereador Romilton de Oliveira Silva, o Neném do Desidério, que aconteceu nesta quinta-feira (18). Diante da consternação da sociedade valadarense, o Prefeito André Merlo decretou luto oficial de três dias em homenagem ao parlamentar.

Neném do Desidério foi eleito nas últimas eleições municipais. Grande homem público, atuava diretamente para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, especialmente dos distritos. Era servidor público de carreira do Instituto de Previdência Municipal (Iprem/GV), onde atuou por 25 anos.

O Prefeito André Merlo lamentou a morte do vereador e enalteceu seu excelente trabalho na Câmara Municipal. “É lamentável, uma perda irreparável. Independentemente de ser um vereador, era um grande ser humano, uma pessoa simples, que só queria o bem dos outros. Ele era muito fiel à sua origem humilde e trabalhava com muito carinho para os nossos distritos. Sentimos muito essa perda e deixamos as nossas condolências aos familiares e amigos”, disse o Prefeito.

O corpo do vereador Neném do Desidério foi velado no plenário da Câmara Municipal de Governador Valadares. Às 11h, segui para Córrego do Desidério, onde foi velado a partir das 13h e por conseguinte sepultado às 16h na sua cidade.

Divulgação da Noticia – Fonte Secretaria de Comunicação e Mobilização Social Gv- Foto  reprodução Imagem Internet