Prefeitura de Mount Vernon realiza campanha após morte de brasileiro por overdose

Neste sábado, dia 02, vai ser realizado “Dia de Conscientização do Uso e Abuso de Drogas”, evento realizado mediante um programa do Drug Abuse Resistance Education (DARE), que contará com a presença das autoridades de Mount Vernon, em New York.

Esta campanha acontecde após uma parceria entre o prefeito da cidade, André Wallace, com a comunidade brasileira, através da Igreja Catedral de Adoração (CANY), do pastor Carlos Ramos. O objetivo é abordar e combater um tema que está se tornando cada vez mais comum na comunidade, o uso de drogas.

Após a morte do jovem Matheus dos Santos, o assunto reascendeu a necessidade de que haja mais campanhas e as pessoas se dediquem mais a ajudar neste combate.

Os organizadores querem alcançar todas as comunidades da cidade, por isso o evento será gratuito e terá tradução em português e espanhol.
Mais informações podem ser adquiridas com Bianka, através do telefone 914-751-4323.

A CANY também formou um grupo de apoio voltado ao auxílio de dependentes químicos, com reuniões todas as terças-feiras. Este projeto terá início em 5 de Novembro. Sob a direção do pastor Marcos Curi. O telefone para saber mais é 203-807-7859.

O prefeito André Wallace está sempre participativo com as atividades da comunidade brasileira e ele doou doces e abóboras para a festa “Day of Light”, aberta ao público e voltada para crianças, que aconteceu ontem no dia 31 de Outubro.

Divulgação da Noticia – Site BrazilianTimes.com – Fonte: Redação Brazilian Times – Foto Reprodução Imagem Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES