Prefeito decreta luto 3 dias pelas 1000 vítimas Covid-19 na cidade

A iniciativa é em respeito a tantas famílias que perderam seus entes queridos para a Covid-19

Nesta quarta-feira (28) Governador Valadares infelizmente chegou a uma marca muito triste: o município registra mais de 1000 vítimas da Covid-19 na cidade. São lacunas abertas sem a presença de pais, mães, avós e amigos que perderam a vida lutando contra a doença. E em solidariedade ao luto de cada família e a cada pessoa que não resistiu ao vírus, o Prefeito André Merlo decretou luto oficial no município por 3 dias.O decreto 11.400 de 28 de abril de 2021 foi publicado nesta tarde e portanto e portanto a partir de hoje as bandeiras oficiais ficarão a meio mastro.

Neste momento de tamanha dor, não podemos também deixar de reconhecer o trabalho daqueles que desde o início da pandemia estão firmes na linha de frente e também sofrem com essas perdas. A eles, fica nossa gratidão pela dedicação a um trabalho sério, responsável e cada vez mais humanizado.

Mesmo diante das adversidades, o Município com todos os seus servidores, segue firme buscando formas de salvar vidas e de dar o melhor atendimento a todos aqueles acometidos pela Covid. Contudo, é importante ressaltar que não é hora de deixarmos de seguir as orientações sanitárias de segurança, precisamos cooperar uns com os outros para podermos mudar o atual cenário da cidade e o mais importante: evitar que mais pessoas percam pessoas queridas para este vírus tão mortal.

Divulgação da Noticia – Site GazetaMinas.com – Fonte Secom PMGV – Foto Reprodução Imagem Internet – Secom PMGV