Praça de Esportes de Governador Valadares recebe melhorias

O centro esportivo está sendo reformado e adaptado para melhorar a acessibilidade

As novidades na Praça de Esportes não param. Depois de receber pintura e internet Wi-Fi, durante as férias de julho, o local agora passa por reformas que vão garantir mais acessibilidade aos usuários. Além da construção de escadas, da diminuição e inclinação das rampas, de melhorias nas calçadas internas, serão construídos dois vestiários e banheiros com acessibilidade. Também será instalado um elevador para pessoas com deficiência terem acesso à piscina.

A obra, além de proporcionar melhor atendimento aos usuários do local, também atende a uma reivindicação do Ministério Público. A previsão de término é de quatro meses.

Revitalização dos Espaços

Enquanto os alunos aproveitavam as férias de julho para descansar, funcionários da Praça de Esportes davam duro para deixar o local mais bonito. Durante o recesso, foi realizada a pintura da portaria, entorno das quadras de basquete e poliesportiva, do piso, muro do entorno das piscinas, piso da quadra poliesportiva com aplicação de resina, reforma do piso da ducha com aplicação de borracha antiderrapante.

Divulgação da Noticia – Fonte Secretaria de Comunicação e Mobilização Social GV – Foto Reprodução Imagem Internet