Policiais e bombeiros fazem surpresa filho de brasileira em Hudson (MA)

????????????????????????????????????????????????????????????

O jovem Mathew Frias, de 19 anos, lembra-se do aniversário de todos que conhece e se deleita em festejar com eles. No seu próprio aniversário, muitas pessoas, agradecidas, reuniram-se para celebrar aquele que elas chamam de “prefeito”.

Sirenes, dezenas de bombeiros, policiais, familiares, colegas de classe, amigos e até mesmo estranhos foram até a casa de Frias, na sexta-feira, dia 29, para desejar-lhe um feliz aniversário.

“Mathew é um jovem incrível”, disse o capitão da polícia de Hudson, Rick Dipersio. “Como você pode ver o sorriso dele é contagiante e ilumina o ambiente”.

O estudante da Hudson High School sofre de Transtorno do Espectro Autista e é conhecido por espalhar a felicidade pela comunidade, conhecendo novas pessoas, fazendo novos amigos.

“Essa é a coisa favorita que ele gosta. Adora fazer cartões de aniversário e entregá-los para todos os aniversariantes que conhece”, disse a mãe, a brasileira, Georgeana Frias, que dirige uma das maiores clínicas de estética de Massachusetts, a Rio Medical. “Eu pergunto a ele: ‘Matthew, por que você gosta de fazer isso?’, E ele me diz: ‘É porque eu amo fazer as pessoas felizes'”.

O jovem disse que nunca tinha visto nada parecido com o que viu em seu gramado no dia do aniversário. Ele disse que a surpresa foi “fabulosa”. Então começou a listar os aniversários de todos os presentes.

Georgiana disse que “não tem preço” ver o carinho da mídia e todas as pessoas para com seu filho. O momento em que policiais, bombeiros e outros chegaram à casa de Matthew para lhe dar os parabéns foi registrado pelo canal de televisão 7News.

Divulgação da Noticia Fonte: Redação Braziliantimes.com – Foto Policiais e bombeiros com o jovem Matthew.