Policiais Civis que se dedicaram a favor da sociedade são reconhecidos

A Polícia Civil é mais que uma instituição. Ela é feita de irmãos¿. Esse reconhecimento fez parte do agradecimento de Marcos Roberto do Nascimento Pereira, Investigador de Polícia, ao receber, na manhã desta terça-feira (16), o Diploma de Honra ao Mérito para os policiais civis em reconhecimento pelo profissionalismo demonstrado durante toda a carreira policial.

A solenidade foi realizada na Cidade Administrativa, na capital, e teve como objetivo homenagear os policiais civis aposentados por invalidez. Para o Investigador Marcos Roberto, ele e os agraciados no evento fazem parte de uma equipe, a qual se dedicou ao bem da sociedade. ¿Agradeço ao Dr. Wagner e ao Conselho, que estão reconhecendo os policiais que deram sua vida e se dedicaram em prol da sociedade¿, ressaltou.

O Chefe da Polícia Civil, Wagner Pinto de Souza, destacou a satisfação em reconhecer os policiais civis por meio deste evento. ¿O nosso maior bem é o policial civil. Nosso policial é o nosso maior patrimônio. É uma satisfação muito grande saber que fizeram um trabalho gratificante, em uma luta incessante. Só quem é policial ou familiar de policial sabe o quão árdua é a nossa missão, com início e tem fim, e este fim pode ser o sacrifício da própria vida e da saúde¿, agradeceu o Chefe da Polícia Civil.

Segue abaixo relação onde consta o nome de cada policial civil homenageado e a sua última lotação na PCMG:

Aléssio Eustáquio de Melo, Investigador de Polícia – Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova;

Ângelo Marcos Monteiro, Investigador de Polícia – Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP);

Djalma Ribeiro Barbosa, Inspetor de Polícia – Instituto de Identificação;

Geraldo Alves da Silva, Escrivão de Polícia – Delegacia de Polícia Civil em Itabira;

José Evangelista Soares Filho, Investigador de Polícia – Delegacia de Polícia Civil em Justinópolis;

Marcos Roberto do Nascimento Pereira, Investigador de Polícia – Delegacia Regional de Polícia Civil no Barreiro;

Nelson Fagundes dos Santos, Investigador de Polícia – Departamento Estadual de Investigação de Fraudes;

Ricardo Lucio da Silva Campos Bandeira, Investigador de Polícia – Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Patrimônio;

Willer de Oliveira Durães, Investigador de Polícia – Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Patrimônio.

Divulgação da Noticia – Fonte ASCOM-PCMG  – Foto Reprodução Imagem Internet ASCOM-PCMG