Início Redação Polícia de Danbury (CT) reabre caso de brasileira desaparecida e pede ajuda

Polícia de Danbury (CT) reabre caso de brasileira desaparecida e pede ajuda

O dia 20 de outubro de 2017 foi uma data que marcou o início de um “sofrimento sem fim” na vida da família da paraibana Lacelcira de Lima, 55 anos. Nesta data foi vista pela ultima vez por seus familiares. De acordo com os relatos publicados na época, ela teria ido a uma loja do Wal-Mart na cidade de Danbury (Connecticut) pegar um medicamento. Desde então não deu mais notícias.

O veículo, um Honda Accord 2006, que ela usou para ir ao local foi encontrado, duas semanas depois, no estacionamento do Putnan Diner, na cidade de Patterseon (New York). O local fica em meio a uma região arborizada e faz divisa com o estado de Connecticut. Quando Lacelcira desapareceu, usava uma camiseta preta e calças jeans.

O veículo só foi encontrado depois que o dono do restaurante resolveu perguntar aos funcionários se o automóvel pertencia a algum deles.

O tempo passou e os investigadores não conseguiram encontrar pistas que levassem ao desaparecimento da brasileira. Mas no dia 04, o Departamento de Polícia de Danbury publicou em suas redes sociais que reabriu as investigações sobre o caso.

Laelcira é casada, mãe de 3 filhos e sofre de depressão e na época do desaparecimento não teria tomado os remédios. O marido, Josmar Ferreira, detalhou que a esposa teria saído sem levar pertence algum, como bolsa, aparelho celular, a chave da casa ou peças de roupa. Ele descreve como uma mãe zelosa, trabalhadora e companheira. O casal e os filhos vivem nos Estados Unidos há 17 anos.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Laelcira de Lima pode ser enviada ao Departamento de Polícia de Danbury através do telefone (203) 797-4611 ou da linha anônima (203) 790-8477.

Divulgação da Noticia – Site BrazilianRimes.com – Fonte: Redação – Brazilian Times – Reportagem Laelcira foi vista pela a última vez por familiares em 20 de outubro de 2017 – Foto Reprodução Imagem Internet