PCMG prende suspeitos de roubos a motoristas de aplicativo

Pelo menos sete motoristas de aplicativos de transporte foram vítimas de um trio investigado por roubo em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. As apurações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apontam que Hudson Xavier Barroso, 21 anos, Anderson Aparecido Dias da Silva, 18, e um adolescente de 16 são suspeitos de envolvimento nos fatos.

Os levantamentos começaram em março deste ano, a partir do registro de uma das vítimas. De acordo com o Delegado Roberto Veran, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Betim, o trio usava um perfil falso de uma mulher para acionar o serviço. “Com uso de armas e de forma violenta, eles levaram carro, celular e dinheiro dos motoristas”, descreve.

Um dos investigados, Hudson, tem extensa ficha criminal por roubo e estava em liberdade provisória. Os dois suspeitos maiores de idade foram presos no mês de junho, em virtude de mandado de prisão preventiva e estão à disposição da Justiça no Sistema Prisional. Eles foram indiciados por roubo majorado por concurso de pessoas e uso de arma de fogo. O adolescente pode responder por ato infracional análogo ao mesmo crime.

Outras pessoas que tenham sido vítimas dos investigados devem procurar a unidade policial localizada na Avenida Rio Madeira, 84, bairro PTB, em Betim.

divulgação da Noticia – fonte ASCOM-PCMG – Foto reprodução Imagem Internet ASCOM-PCMG