PCMG prende sete pessoas e apreende grande quantidade cocaína em BH

Sete pessoas, sendo seis homens e uma mulher, foram presas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na manhã desta sexta-feira (8/1), durante ação contra o tráfico de drogas, no bairro Jardim Vitória, em Belo Horizonte. Na ocasião, os policiais apreenderam cerca de 5 kg de cocaína (barras e pinos), grande quantidade de embalagens para drogas, dezenas de liquidificadores usados no fracionamento da cocaína, além de dois veículos.

“Esses indivíduos haviam alugado uma residência de luxo no bairro Jardim Vitória, onde refinavam a droga recebida em estado sólido, fracionavam e colocavam nos eppendorfs [embalagens] para a venda”, explicou o delegado Daniel Araújo, que coordenou a ação. No local, dois ambientes foram adaptados e revestidos com material de isolamento acústico.

Ainda segundo Araújo, os presos são suspeitos de integrar uma associação criminosa atuante na região do bairro Vista do Sol, na capital. Eles foram presos e encaminhados ao Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), responsável pela investigação.

Inscreva-se no nosso canal e ative as notificações para acompanhar as novidades e ser avisado assim que a nossa live começar.

Divulgação da Noticia -Site PoliciaCivil.mg.gov.br, – Fonte ASCOM-PCMG  – Foto Reprodução Imagem Internet – ASCOM-PCMG