Início Redação Passageiro é detido em aeroporto de Newark tentando embarcar para Brasil com...

Passageiro é detido em aeroporto de Newark tentando embarcar para Brasil com espada samurai

Um homem foi barrado pelos seguranças do aeroporto de Newark, New Jersey, quando tentou levar uma grande espada de samurai para o Brasil. De acordo com as informações, a passagem comprada por ele tinha como destino o estado de São Paulo o item não foi declarado e estava em uma bagagem de mão.

Ele alegou para os seguranças que achava que poderia viajar com a espada como bagagem de mão por causa do seu valor. Um agente do TSA, órgão responsável pela segurança do aeroporto, publicou no Twitter a foto do objeto, que assemelha-se a uma espada de samurai.

Nenhuma arma pode entrar em compartimento de passageiros de um avião, independente do seu valor, de acordo com relatos do TSA.

Após ser detido, o homem foi conduzido ao balcão da companhia para fazer o check-in como item de bagagem despachado e ser transportado no compartimento de cargas da aeronave.

A agência não forneceu mais detalhes e nem a nacionalidade do passageiro.

Divulgação da Noticia – Site BrazilianTimes.com – Fonte: Redação – Brazilian Times – Foto Reprodução Imagem Internet publicada no Twitter pelo agente da TSA