New Jersey abriga 9 das melhores universidades nos EUA

New Jersey conquistou 9 lugares em uma nova classificação das melhores universidades do país, incluindo a instituição nº 1. Na segunda-feira (14), o U.S. News and World Report divulgou sua lista das melhores faculdades nacionais de 2021, que inclui uma classificação das 284 melhores universidades.

A Universidade de Princeton conquistou o primeiro lugar nessa lista, que considera uma variedade de fatores usados para medir a qualidade acadêmica. Um dos novos requisitos na classificação deste ano é o valor médio da dívida de empréstimo federal acumulado entre os alunos (graduação) em tempo integral até a formatura.

Estudantes universitários em todo o país foram dramaticamente impactados pela pandemia do coronavírus, que forçou muitas universidades a se tornarem totalmente online.

“Se os alunos alteraram ligeiramente seus planos acadêmicos ou os mudaram totalmente, continua sendo nossa missão continuar a fornecer aos alunos e suas famílias as ferramentas de que precisam para ajudar a encontrar a escola certa para eles”, disse Kim Castro, editor e diretor de conteúdo da US News.

Aqui está a lista das faculdades de Nova Jersey que foram selecionadas para as melhores faculdades nacionais:

. Universidade de Princeton (liderança nacional nº 1)

. Rutgers University-New Brunswick (empate nº 63)

. Stevens Institute of Technology (empate nº 80)

. New Jersey Institute of Technology (empate nº 118)

. Rutgers University-Newark (empate nº 118)

. Seton Hall University (empate nº 133)

. Rutgers University-Camden (empate nº 153)

. Montclair State University (empate nº 176 empate)

. Rowan University (empate nº 187)

A Universidade Princeton é uma instituição de ensino e pesquisa privada, localizada em Princeton (NJ), sendo uma das 8 prestigiosas universidades da Ivy League. Fundada como College of New Jersey em 1746, esteve originalmente localizada por 1 ano em Elizabeth (NJ), depois em Newark (NJ), por 9 anos.

Fundada inicialmente como College of New Jersey, Princeton manteve seu nome original por 150 anos. Em 1896, quando a expansão do seu currículo trouxe à Faculdade o status de universidade, foi oficialmente rebatizada para Princeton University. Atualmente, é reconhecida como uma das mais prestigiadas universidades do mundo, oferecendo diversos graus em graduação e pós-graduação, mais notavelmente o grau de Ph.D.. Está classificada como a melhor em muitas áreas, incluindo matemática, física e astronomia, economia, história e filosofia.

Princeton está entre as universidades mais ricas do mundo, com o orçamento de pouco mais US$ 11 bilhões (o 4º maior do mundo), sustentada pelas contínuas doações de seus ex-alunos e mantida por conselheiros de investimento. Parte da riqueza de Princeton é investida em seu museu de arte, que possui em seu acervo permanente obras de Claude Monet e Andy Warhol, dentre outros proeminentes artistas. Fundada originalmente como uma instituição presbiteriana, possui hoje orientação laica.

Divulgaçao da Noticia – Site BrazilianTimes.com – Fonte Redação Brazilian Times –  Mensagem A Universidade de Princeton (detalhe) conquistou o primeiro lugar nessa lista, que considera uma variedade de fatores usados para medir a qualidade acadêmica –  Foto Reproduçao Imagem Internet