Início Mundo Motorista que bateu em van e matou quatro membros da mesma família...

Motorista que bateu em van e matou quatro membros da mesma família pode ser brasileiro

Quatro membros de uma mesma família de Massachusetts que estava em férias na Flórida morreram e outros quatro foram hospitalizados após um grave acidente de carro.
As famílias Smith e Fay estavam viajando juntas em uma van, na State Road 429, perto de Kissimmee (Flórida), cerca de 32 quilômetros ao sul de Orlando, na noite de terça-feira, quando uma caminhonete bateu na traseira do veículo, fazendo com que ele rolasse para fora da pista.
As informações foram divulgadas por Kim Montes, porta-voz da Patrulha Rodoviária da Florida.
“Depois de acertar a van, a picape bateu em outro veículo e um quarto carro também foi atingido”, disse Montes.
Julie Smith, 41 anos, e sua filha de 5 anos, Scarlett Smith, foram declaradas mortas no local, de acordo com um comunicado emitido pelas autoridades. A mãe de Julie Smith, Josephine Fay, 76 anos, também morreu no local. Jackson Smith, 11, morreu mais tarde, depois de ser levado a um hospital.
Shane Smith, 43, que dirigia a van, foi levado ao hospital com ferimentos leves. Duas outras crianças também foram hospitalizadas: Skylar Smith, 5 e Shalie Smith, 10.
William Fay, 76 anos, também estava na van e foi hospitalizado com ferimentos leves.
As autoridades disseram em comunicado que o tráfego estava lento por causa de um congestionamento e acreditam que o motorista da caminhonete, Lucas Dos Reis Laurindo, 26, não conseguiu reduzir a velocidade quando percebeu a van reduzindo à sua frente.
Laurindo e os motoristas dos outros dois veículos não ficaram feridos. Montes disse que Laurindo está cooperando com a investigação. Até o momento, nenhuma acusação foi registrada.
A família Smith é de Whitman e a família Fay é de Weymouth, ambas as cidades de Massachusetts.
Nas redes sociais, dezenas de pessoas relataram que o motorista é brasileiro, mas até agora as autoridades não confirmaram esta informação.

Divulgação da Noticia – Site BrazilianTimes.com – Fonte: Da redação BrazilainTimes – Mensagem Quatro pessoas da mesma família morreram com o impacto do acidente – Foto Reprosduçao Imagem Internet