Um motorista que fugiu em alta velocidade de um posto de controle de imigração ao sul do Arizona e gerou uma grande perseguição que durou 80 quilômetros. O veículo dele chegou a atingir 177 km/h na Interestadual 10. Ele foi preso e permanece sob custódia.
Autoridades do FBI informaram que Adrian Stewart, 39 anos, teve sua primeira aparição na terça-feira, dia 18, no tribunal federal de Phoenix. As autoridades afirmam que o homem está sob suspeita de contrabando de seres humanos, transportar imigrantes ilegalmente, ocultar imigrantes que estão no país ilegalmente e outras acusações. Um porta-voz da agência também disse que Stewart enfrenta uma acusação de agressão a um oficial da Patrulha da Fronteira.
De acordo com as informações, dos oficiais da Patrulha de Fronteira, eles pediram para que Stewart abrisse o porta-malas do carro. Depois disso, o suspeito acelerou quando os agentes viram dois homens dentro do veículo.
Ainda, de acordo com a acusação, Stewart teria disparado tiros do teto solar do carro contra veículos da Patrulha de Fronteira durante a perseguição, mas nenhum ferimento foi relatado.
A perseguição terminou perto de Sacaton e as autoridades disseram que os dois imigrantes foram encontrados vivos no porta-malas do carro, mas não estão sendo acusados pelo crime. Apenas serão processados por estarem ilegalmente no país.
De acordo com uma denúncia federal, Stewart disse às autoridades que ele pega pessoas na fronteira e faz isso por dinheiro.
Divulgação da Noticia – Site BrazilianTimes.com Fonte: Redação Brazilian Times – Mensagem Momento em que os oficiais interceptaram o ve¡culo com os dois imigrantes – Foto Reprodução Imagem Internet