Miss Brasil USA 2019 elege as brasileiras mais lindas dos Estados Unidos

O Miss Brasil USA 2019 aconteceu no dia 28 de Setembro, às 9:00 pm, no Teatro Manuel Artime, na cidade de Miami, Flórida. Vinte candidatas celebraram os 27 anos do evento e a beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos.

O desfile contou com várias celebridades no corpo de jurados e também com a apresentadora a atriz, modelo e Miss Ana Carolina da Fonseca, que dividiu o palco com o ator e jogador de futsal, Fernando Plantz.

Para brilhar mais ainda, a festa teve a participação especial do cantor internacional Zeeba, que mostrou o seu talento e sucesso, inclusive cantando a música “Hear Me Now“, conhecida em todo o mundo.

través dos jurados foi escolhida a mais bela brasileira que representa nos Estados Unidos. Miss Monize Peres foi a grande vencedora da noite e representou o estado de Maryland.

A segunda colocada foi Bianca Ghirotti e a terceira, Maria do Rosário. A faixa de Miss Simpatia ficou com Laila Veronez, Miss Fotogenia com Maria do Rosário, Miss Elegância com Jennifer Kieran.

Os vestidos de gala vieram diretamente do Brasil e foi pela designer Maria “Valantina“, do Rio Grande do Sul.

Os lindos biquínis são da Ana Bikinis, de Orlando, os sapatos foram oferecidos pela loja Sapatinhos de Luxo.

A produção agradece a todo público que prestigiou o evento e mais uma vez foi um sucesso.

Divulgação da Noticia – Site BrazilianTimes.com – Fonte: Redação – Brazilian Times – Foto reprodução Imagem Internet – Mensagem Miss Monize Peres, representou o estado de Maryland, e foi a grande vencedora.