Mineira de Galileia forma-se policial em Revere

Natural de Galileia, a mineira Sindy Souza Sabino, 30 anos, reside nos Estados Unidos há 18 e nesta quarta-feira, dia 25, realizou mais um de seus sonhos. Ela se tornou membro do Departamento de Polícia da cidade de Revere (Massachusetts). A cerimônia de formatura aconteceu no Faneuil Hall Boston e dezenas de pessoas prestigiaram as boas-vindas aos novos policiais.

Para chegar a se formar, Sindy passou por 27 semanas na Academia de Polícia e o treinamento físico foi o mais difícil, “pelo menos no começo”, conforme ela explica para a redação do Brazilian Times.

Novos policiais da cidade de Revere
Novos policiais da cidade de Revere.

 

Sindy disse que nas primeiras semanas, os instrutores tentam forçar ao máximo para fazer com que o cadete desista e desta forma, ficam somente os mais fortes. “Foi difícil, suei muito, mas conseguiu superar todos os obstáculos e hoje estou aqui me formando como policial”, celebrou.

Com certificado em mãos.
Com certificado em mãos.

 

Ela vai atuar como Patrol Police Officer na cidade de Revere e disse que está muito feliz por mais esta conquista e realização de um sonho. “Estou honrada em poder servir a minha comunidade e ajudar as pessoas, além de protegê-las”, continua.

Antes de se tornar polícial, Sindy trabalhou em bancos por mais de 10 anos, entre eles o Bank of America, Citizens Bank e Salemfive Bank.

Cerimônia deu as boas-vindas aos novos policiais.
Cerimônia deu as boas-vindas aos novos policiais.

 

A mineira destaca que desde criança tinha o sonho de se tornar policial. “Este país me proporcionou isso e vou retribuir em dobro”, finaliza.

O fotógrafo Roberto Assis esteve presente e cobriu cada detalhe desta cerimônia e cedeu as fotos para a redação do BT.

Hora da cerimônia de juramento.
Hora da cerimônia de juramento.

 

Divulgação da Noticia – Site BrazilianTimes.com –  Fonte: Redação – Brazilian Times Foto Reprodução Imagem Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES