Conhecido por ser o “coach” de bem estar das celebridades, o paulista Roberto Bueno, de 46 anos de idade, foi encontrado morto em sua casa, na cidade de Miami Beach (Flórida).
De acordo com informações de amigos, ele passava por um momento de forte depressão e teria cometido suicídio na noite de domingo, dia 27. Ele fundou a BuenoConecpt e se tornou conhecido pelo método de treino e vida saudável.
O brasileiro era muito conhecido na comunidade brasileira nos Estados Unidos e tinha mais de dois milhões de seguidores no Instragram.
Um dia antes de sua morte, ele compartilhou na redes sociais um texto de reflexão e escreveu “que a vida sempre termina em um esperado, derradeiro e inevitável ponto final”.
Ele atuava como guru motivacional e usava a internet para dar conselhos e ajudar as pessoas a terem uma vida saudável. O paulista atendia celebridades e pessoas comuns de mais de 60 países, as quais tinham como objetivo emagrecer, se alimentar bem e buscavam um corpo definido.
“A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro – por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final. Quero urgência na realização dos meus sonhos, sem que para isso eu venha a me transformar num ser egoísta e capaz de destruir os sonhos alheios só para atingir os meus objetivos”, escreveu ele em sua última publicação no Instagram.
Divulgação da Noticia – Site Braziliantimes.com – Fonte: Redação Brazilian Times – Foto Reprodução Imagem Internet