Loja “Mais Fácil” do Vila Isa em novo endereço

A partir do dia 2 de setembro a loja funcionará na ETA do bairro e vai gerar uma economia de quase 25 mil ao ano para o município

A Loja Mais Fácil do bairro Vila Isa vai funcionar em novo endereço, a partir do dia 2 de setembro. Funcionará nas dependências da Estação de Tratamento de Água (ETA Vila Isa), que fica as margens da BR-116, próxima a ponte São Raimundo, avenida Engenheiro Roberto Lassance, 939. Por isso, não funcionará nesta sexta-feira (30).

Segundo o diretor de Gestão Contábil e Financeira do SAAE, Fernando Rodrigues Pascoal, a mudança representa uma economia aos cofres públicos e ainda aproxima a população da ETA. “Tivemos que adaptar as instalações na ETA Vila Isa para receber a loja. Com a mudança de endereço, o SAAE vai gerar uma economia de quase 25 mil ao ano. Um impacto muito significativo para os cofres”, informou.

A população busca cada dia mais comodidade e agilidade para resolver suas demandas, e a implantação das Lojas Mais fácil facilitou a vida de muitos consumidores. Desde fevereiro do ano passado, a loja vem permitindo que a população das regiões contempladas ganhe tempo, economize com deslocamento e evite filas, uma vez que o atendimento é rápido.

Os serviços são os mesmos nos pontos de atendimentos, como emissão das guias de Taxa de Resíduo Sólidos (taxa de lixo) e IPTU, além dos serviços oferecidos pelo SAAE: segunda via e parcelamento de conta, solicitações de serviços, entre outros. Vale ressaltar que todos os serviços prestados são gratuitos.

O início

O processo de descentralização começou em dezembro de 2017, quando foi inaugurada a loja “Mais Fácil” no bairro Jardim Pérola, na rua Humberto Engenheiro Tavares, nº 303. Ambas funcionam de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Divulgação da Noticia – Fonte Secretaria de Comunicação e Mobilização Social GV – Foto Reprodução Imagem Internet