Ipatinga – Corpo de Chef Chey chegou ao Brasil nesta segunda

A comunidade mineira no Brasil está aguardando a chegada do corpo do ipatinguense Chef Chey, que está previsto chegar nesta segunda-feira, dia 1º de Julho. De acordo com as informações, ele será levado para a cidade de Bethânia, em Minas Gerais, onde acontecerá um culto e o velório.

Uma campanha organizada pela empresária Mirela Fraga, Brazil Grill Steakhouse, em Brockton (Massachusetts), local onde Chef Chey trabalhava,  conseguiu arrecadar quase US$7,500 para ajudar nos custos do translado.

Chef chey era um dos mais conhecidos na comunidade brasileira em Massachusetts. Ele foi encontrado morto em sua casa na manhã do dia 20. De acordo com um amigo, que pediu para não ser identificado, por volta das 4:00 am, foi à casa dele para buscá-lo para trabalhar.

Quando chegou ao local, em Brockton (Massachusetts), ele bateu à porta, mas Chey não atendeu. O amigo ligou no telefone e também não obteve resposta.

Preocupado, o amigo arrombou a porta encontrou Chey já sem vida, supostamente vítima de um ataque cardíaco. O amigo não quis mais falar sobre o assunto, pois estava bastante abalado.

Por algum tempo Chef Chey assinou uma coluna de culinária no jornal Brazilian Times e teve algumas de suas receitas publicadas na Brazilian Times Magazine. Ele era bastante conhecido na comunidade e em suas redes sociais.

Divulgação da Noticia – Fonte: Redação do Site Braziliantimes.com