Imigrante indocumentado é preso por agredir dois policiais na Flórida

Um imigrante indocumentado, que vive ilegalmente nos Estados Unidos e mora em Gainesville, na Flórida, está detido sem direito a fiança após ter sido preso sob um mandado de prisão por agressão a dois policiais do Departamento de Polícia de Ocala.

De acordo com as informações, em 19 de setembro de 2019, policiais responderam a uma ocorrência no Scott Springs Park sobre um veículo roubado.

Ao chegar, o oficial Paz viu um suspeito do sexo masculino, mais tarde identificado como Mijail Koshenskov, 32, sentado dentro do veículo.

O policial se aproximou do veículo com sua arma em punho e instruiu o imigrante a sair, mas ele se recusou a fazer.

O relatório policial diz que Paz abriu a porta do motorista e neste momento Koshenskov deu partida. O oficial seguiu e agarrou o motorista e tentou arrastá-lo para fora do carro. O imigrante, então, deu ré e começou a arrastar o policial.

Um segundo policial, o sargento Fried tentou ajudar o companheiro e foi atingido pela porta do veículo quando o suspeito deu ré.

Koshenskov então conseguiu fugir dando início a uma perseguição em alta velocidade chegando a 160 quilômetros por hora. A perseguição foi de Ocala até o condado de Alachua, onde gabinete do Xerife deu início à perseguição assim que o imigrante entrou em sua jurisdição.

Os oficiais colocaram um obstáculo no meio da pista e conseguiu parar o veículo, momento em que Koshenskov saiu e fugiu, a pé, para uma área arborizada. Ele foi posteriormente rastreado com a ajuda de uma unidade K-9 e levado sob custódia.

Em 18 de dezembro de 2019, Koshenskov foi condenado a 300 dias, sendo 91 dias de pena na prisão no condado de Alachua.

Após sua libertação, ele foi transportado para a Cadeia do Condado de Marion, onde enfrentará duas acusações de agressão agravada contra um oficial, fuga, resistência à prisão e dirigir sem carteira de motorista.

Sua próxima audiência no tribunal está marcada para 26 de setembro. De acordo com relatos, os dois policiais sofreram ferimentos leves durante o incidente.

Divulgaçao da Noticia – Site BrazilianTimes.com – Fonte Redação Brazilian Times –  Foto Reproduçao Imagem Internet