ICE deporta brasileiro procurado por acusações de fraude no Brasil

No dia 17 de abril, os oficiais do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) deportaram um foragido procurado pelas autoridades brasileiras por fraude.

De acordo com as informações, em 11 de junho de 2017, Sérgio Vítor Fagundes de Oliveira, 29 anos, foi encontrado pela Patrulha de Fronteira dos EUA (USBP, sigla em inglês) quando tentava entrar ilegalmente nos Estados Unidos.

A USBP emitiu um aviso e uma ordem de remoção rápida, cotando-o como removível, de acordo com a Lei de Imigração e Nacionalidade (INA).

Em 22 de dezembro de 2017, ele pagou fiança e foi liberado do Complexo de Detenção do Sul do Texas.

No dia 10 de janeiro, os agentes do ICE na Filadélfia receberam e confirmaram que havia um mandado de prisão ativo contra Sérgio. Ele é um procurado pelas autoridades judiciais brasileiras por fraudes.

Em 25 de janeiro, ele foi preso e levado sob custódia pelo ICE e sua fiança foi cancelada. No dia 14 de março, um juiz de imigração ordenou que o brasileiro fosse deportado dos Estados Unidos para o Brasil. Ele renunciou ao seu direito de apelar para abrir caminho para sua repatriação.

O brasileiro foi deportado com sucesso, sem incidentes, e entregue às autoridades brasileiras.

Divulgação da Noticia- Fonte: Redação Braziliantimes – Foto Reprodução ICE prendeu o brasileiro na Philadelphia.