domingo, J maio, 2023
  • Quem Somos
  • Contatos
  • Webmail
Gazeta Minas
  • Home
  • Brasil
  • Caleidoscópio
  • Mundo
  • Polícia
  • Política
  • Religião
  • Saúde
  • Gastronomia
  • Visão Geral
No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Caleidoscópio
  • Mundo
  • Polícia
  • Política
  • Religião
  • Saúde
  • Gastronomia
  • Visão Geral
No Result
View All Result
Gazeta Minas
No Result
View All Result

Governo de Minas consolida compromissos com forças da Segurança Pública

José Ribamar por José Ribamar
28 de março de 2019
in Almanaque
0
Governo de Minas consolida compromissos com forças da Segurança Pública

????????????????????????????????????

CompartilharTwittarCompartilhar

Dentre as ações acertadas estão o pagamento integral do 13° salário em maio e a continuidade do repasse financeiro semanal ao IPSM

O Governo de Minas Gerais consolidou compromisso com integrantes das forças de Segurança Pública e representantes da categoria para atender a pontos importantes defendidos pelo setor. Em reunião na manhã desta quarta-feira (27/3), chegou-se à definição de cinco compromissos, dentre eles o pagamento, em maio, do 13º salário devido pelo governo anterior.

Estiveram presentes o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Giovane Gomes da Silva, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Edgard Estevo da Silva, o chefe do Gabinete Militar, coronel da PM Evandro Geraldo Ferreira Borges, o chefe da Polícia Civil, delegado Wagner Pinto, os secretários de Governo, Custódio Mattos, e de Planejamento e Gestão, Otto Levy Reis, e parlamentares estaduais e federais vinculados ao sistema de Segurança Pública.

O Governo de Minas Gerais, em diálogo com os comandos da PMMG, CBMMG, Chefia da Polícia Civil e Gabinete Militar, e com os parlamentares vinculados à Segurança Pública, estabelece seus compromissos em relação ao setor:

1 – Pagamento integral das parcelas restantes do 13º salário, no dia 21 de maio de 2019, mantido o pagamento da parcela prevista para abril;

2 – Continuidade do repasse financeiro semanal ao IPSM, garantida a normalidade dos serviços de atendimento à saúde;

3 – Pagamento integral do abono de fardamento dos servidores da Segurança Pública, juntamente com a 1ª parcela dos vencimentos de junho de 2019;

4 – Diálogo contínuo com o objetivo de constituir um plano visando:

a)     à recomposição salarial das perdas inflacionárias

b)     à retomada do pagamento no 5º dia útil de cada mês;

5 – Atitude permanente de diálogo e interlocução periódica com os comandos, chefias de corporação e representantes do setor, tendo em vista o interesse da sociedade e o bem-estar dos profissionais de segurança do Estado de Minas Gerais.

Agencia Minas – Divulgação da Noticia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES

Enem oferece atendimento especializado a mais de 35 mil candidatos

Enem: estudantes podem pedir isenção de taxa a partir desta segunda

Lula confirma Aloizio Mercadante como presidente BNDES

Chanceler russo diz que há interesse em acabar rapidamente com guerra

Supremo aprova revisão de toda vida de aposentadorias

STF começa a julgar se aceita denúncias por atos antidemocráticos

Produção de petróleo ultrapassa 4 milhões de barris por dia, diz ANP

Petrobras reduz preço do gás natural em 8,1%

Internet Word Multimidia LTDA

Agência de Notícias

CNPJ: 34.732.598/0001-26
Av. Sete Lagoas 226 – Santa Rita
CEP 35040-490
Governador Valadares – MG

Contatos

Telefone: 33 99818-0018
E-mail: gazetaminasnews@gmail.com
MTE: MG-17927

gazetaminas.com
Site de Notícias

 

  • Quem Somos
  • Contatos
  • Webmail

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Brasil
  • Caleidoscópio
  • Mundo
  • Polícia
  • Política
  • Religião
  • Saúde
  • Gastronomia
  • Visão Geral

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas