Família faz campanha para funeral de brasileiro mineiro morto Cape Cod

O homem de Centerville, Massachusetts, morreu na terça-feira (07) depois que foi preso sob uma grande placa de mármore, durante um serviço em Cape Cod. De acordo com as informações, os policiais responderam a um chamado de acidente relacionado na Quarry Industries, na Corporation Street, por volta das 1:00 pm.

Quando os oficiais chegaram ao local, encontraram um trabalhador inconsciente, que não estava respirando, de acordo com o Departamento de Polícia de Barnstable.

O trabalhador era o brasileiro Elvis de Almeida Ribeiro, de 49 anos. Apesar de ter sido encontrado inconsciente, ele foi declarado morto no Hospital Cape Cod.

As autoridades informaram que o brasileiro estava ajudando a mover uma placa de mármore quando ficou preso debaixo dela. Ele era funcionário da Quarry Industries há cerca de dois meses.

Elvis era mineiro de Palmeiras de Minas, era casado e deixou dois filhos.

Elvis era mineiro de Palmeiras de Minas, era casado e deixou dois filhos.

Foto de Elvis, quando os filhos ainda eram pequenos, publicada na página da campanha.

CAMPANHA

A prima de Elvis, Danuza Aquino, publicou em suas redes sociais que toda a família está arrasada com o ocorrido.

“Queridos amigos, minha família está arrasada com a morte do nosso querido primo Elvis Ribeiro. Foi uma morte trágica que levou a vida de um homem incrível! Uma das pessoas mais humildes e alegres que já passou por esta terra! Tudo era alegre ao lado dele. Estamos pedindo a colaboração daqueles que puderem, pois a família está no Brasil e eles são pessoas maravilhosas mas não tem nenhuma condição de pagar qualquer custo para funeral. Quem puder ajudar com qualquer quantia estará com certeza fazendo uma verdadeira caridade! Não levamos nada nesta vida! Não somos nada e ao pó um dia todos nós voltaremos! Enquanto estamos aqui, vamos viver o amor que Deus nos ensina! Orações são outra forma de ajudar a família! Obrigada”, escreveu ela.

Quem quiser ajudar, pode acessar a página da campanha, que foi aberta por Willian Ribeiro, filho de Elvis. Ele também escreveu uma mensagem bastante emocionante: “Meu pai foi em busca do sonho americano. Ele foi para a América para buscar uma vida melhor para nossa família. Mas o sonho se tornou um pesadelo. Meu pai morreu em consequência de um acidente no trabalho. Apenas um número entre milhares que ocorrem nos Estados Unidos. Eu o veria esta semana, depois de meses de distância. Além de lidar com o luto e com um sonho destruído, ainda temos que lidar com pilhas de burocracia e custos. Pedimos ajuda a todos aqueles que o amavam, com custos ou com orações. Obrigado a todos”.

O objetivo da campanha é arrecadar a quantia de US$5 mil e quem quiser colaborar pode acessar o link encurtador.com.br/bnHLZ

Divulgação da Noticia – Fonte: Redação do Site  Braziliantimes.com – Foto Ele trabalhava na Quarry Industries.