Evento Evangélico compara acontecimentos da atualidade com profecias da Bíblia

Com o tema “Trombetas e Festas: Um alerta!”, a Igreja Cristã Maranata transmite na manhã do dia 14 de Junho uma mensagem de esperança e fé, e anuncia os sinais que apontam para a volta de Jesus.

Nesse momento de pandemia, isolamento social e incertezas, muitas pessoas têm buscado entender o motivo das tantas aflições que atingem a humanidade. Entre as entidades que lidam com tais anseios e dúvidas, as igrejas têm tido um papel fundamental na proclamação de uma mensagem de esperança, de consolo e de fé.

Com os templos ainda fechados, a Igreja Cristã Maranata vai recorrer ao YouTube para realizar o evento “Trombetas e Festas: Um alerta”, em sua terceira edição, no qual responderá a esses questionamentos à luz dos textos da Bíblia. O evento será transmitido às 9:30 a.m., horário da costa leste dos EUA (ou 10:30h no horário de Brasília), pelo endereço online www.youtube.com/igrejacristamaranataoficial.

Assistência Virtual
Desde o fechamento das igrejas devido ao Covid-19, a Igreja Maranata tem disponibilizado cultos online diários em português, inglês, espanhol, russo, alemão e francês; ensinos semanais da Escola Bíblica Dominical para as classes de bebês, crianças, intermediários e adolescentes, além de cultos locais e visitas por meio do aplicativo Zoom. Ainda não há uma previsão de quando os templos da Maranata serão reabertos.

De acordo com o Pastor Gerson Beluci Miguel, presidente da Maranatha Christian Church of America, os pastores também têm dedicado mais tempo na assistência por telefone a membros e visitantes. “Muitas famílias têm sofrido com o isolamento e a perda de entes queridos, e estamos trabalhando para fornecer a todos, membros e não membros, recursos para que se mantenham conectados a Deus, mediante a comunhão entre irmãos que compartilham a mesma fé em Jesus Cristo”, disse o Pastor Gerson Beluci. O pastor ainda ressaltou que a igreja é a única família de muitos. “Utilizamos os recursos disponíveis para aliviar as necessidades que nos chegam, e orar com todos os que precisam”.

Programa de TV
Também no período da pandemia, a Maranata disponibilizou o programa evangélico “Anunciando o Evangelho Eterno”, em Português, em seis estações de televisão a cabo, nas cidades de Worcester, Framingham, Everett, Leominster, Marlborough e Milford, em Massachusetts. O programa de TV é semanal e tem uma hora de duração com conteúdo para toda a família, incluindo estudos bíblicos para adultos e crianças, iniciação musical infantil, louvores de adoração e a história de hinos.

Anunciando o Evangelho Eterno

Confira a programação:
Worcester – Dom, 4pm; canal 194 da Spectrum.
Framingham – Dom, 4:30pm; Seg, 6am e Qui, 10:30am; canais 3 ou 1100 (RCN), 9 (Comcast) e 43 (Verizon).
Everett – Sex, 9pm e Dom, 9am; canal 3.
Leominster – Seg, 10pm; Ter, 7pm, Qui, 10am; e Sáb, 10am; canais 34 (Verizon) ou 8 (Comcast).
Marlborough – Seg, 10am; Qua, 6pm, Sex, 10am; e Sáb, 7pm; canais 96 (Comcast) e 33 (Verizon).
Milford – Dom, 8am; canais 11 (Comcast) e 40 (Verizon).

Mais informações sobre a Igreja Cristã Maranata
Website: http://www.maranathaofamerica.org
Instagramhttp://instagram.com/maranathaofamerica
Facebook: http://fb.com/maranathaofamerica
YouTube: http://youtube.com/igrejacristamaranataoficial

Divulgaçao da Noticia – Site BrazilianTimes.com – Fonte Redação Brazilian times-Mensagem  Primeira edição do evento “Trombetas e Festas: Um alerta!”, da Igreja Cristã Maranata – Foto Reproduçao Imagem Internet