2º Enduro do Pico da Ibituruna em Valadares acontecerá domingo

A competição terá a participação de atleta de nível nacional e internacional

Os amantes de enduro podem se programar. Acontecerá no próximo fim de semana o 2º Enduro Pico da Ibituruna. A disputa contará com a participação do ciclista Bernardo Cruz, pentacampeão brasileiro de Downhill e bicampeão mundial de WHIP (um estilo de salto). O atleta ouro-pretano vai participar na modalidade de Enduro. Se você se interessou em participar é bom correr, pois as inscrições enceraram nesta quarta (2).

A competição acontecerá ao lado do Trilhas Bar (Avenida Altino Marquês, quase em frente ao Parque Municipal Natural, no Elvamar). Haverá premiação em troféus para os cinco primeiros lugares de cada modalidade. Os participantes podem escolher as categorias: Downhill, Enduro, All Concurs, E-Bike e Enduro Feminino. As inscrições estão sendo feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/2-enduro-pico-do-ibituruna__1222439 . A taxa de inscrição de R$120 deve ser paga por meio de PIX (CPF) 038.317.919-02, Banco Caixa Econômica para Luiz Carlos Barbosa de Souza Filho, organizador do Evento.

No sábado (5) a disputa será realizada no horário de 7 às 17 horas, e no domingo (6) das 7 às 14 horas. É obrigatório o uso de máscara e do equipamento de segurança do ciclista. O Enduro é uma competição de bicicleta que alterna trechos com retas, subidas e descidas.

Divulgação da Noticia – Site GazetaMinas.com – Fonte Secom PMGV – Foto Reprodução Imagem Internet – Secom PMGV