Emocionante! Convidados surpreendem noivos com dança tradicional na Nova Zelândia

casamento-3-855x419

O vídeo de um casamento na Nova Zelândia se tornou viral na internet desde a festa, no dia 01 de janeiro, e já foi visto mais de 17 milhões de vezes. Nele, o padrinho e o irmão mais velho do noivo juntam uma turma de amigos e protagonizam a tradicional Haka, uma dança típica do povo maori, mas que ficou famosa no mundo todo pelo time de rugby do país.

 No começo, Aaliyah e Benjamim Armstrong observam de longe a surpresa. Mas logo o noivo se junta à dança. A noiva chora sem parar emocionada com a apresentação e também arriscou uma participação pequena ao lado de uma das madrinhas.“Os homens da família do Benjamim são muito fortes. Eu não estava pensando em participar até que uma dama de honra também entrasse, mas senti muita vontade de demonstrar meu amor e respeito por eles. Eu fiquei realmente impressionada”, disse à noiva em entrevista a um jornal local.

O vídeo foi postado no Facebook pela produtora de um primo do noivo e teve milhões de comentários. “Muito bonito. Me fez chorar. Parabéns aos noivos”, escreveu uma pessoa.