Hoje Domingo em Valadares tem Campeonato Mineiro Downhill na Ibituruna

Os treinos acontecem no sábado das 8 às 17 horas e a partir das 14h é realizado o Qualify, quando é definida a largada para a prova

Hoje Domingo (30), às 10 horas, a Ibituruna será palco de muita adrenalina sobre duas rodas. Na trilha ao lado da rampa de voo livre será realizado o Campeonato Mineiro de Downhill (etapa única). Os pilotos valadarenses Rhyann Belmiro Barbosa Oliveira e Daniel Gomes são favoritos a conquistar o título. A competição, que vale pontos para o ranking brasileiro, é uma iniciativa da Mud Hand e tem o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude.

Por sua vez pelo menos  90 pilotos se inscreveram. Se você ainda não se inscreveu e deseja participar poderá fazer sua inscrição amanhã (29), no local da prova, às 13 horas. O valor é de R$ 150,00.

Os treinos amanhã (29) serão realizados das 8 às 17 horas. Sendo que às 14 horas haverá o Qualify, quando é definida a largada para a prova. Domingo (30) as descidas oficiais começam a partir das 10 horas.

Premiação

Os cinco primeiros lugares receberão troféu. O melhor tempo geral será premiado em espécie. Os três melhores de cada categoria serão contemplados com brindes.

Divulgação da Noticia – Fonte Secretaria de Comunicação e Mobilização Social GV – Foto Reprodução Imagem Internet  – Roberto Mendes (SMCEL)