Dois brasileiros são acusados no Canadá de traficar imigrantes para os EUA

Dois brasileiros que vivem no Canadá foram indiciados no tribunal federal de Buffalo por acusações de contrabandear imigrantes para os Estados Unidos. As informações são do escritório do Procurador e foram divulgadas nesta segunda-feira, dia 30 de setembro. Tiago Mello Lima, 32, foi acusado de contrabandear seis pessoas, segundo os promotores federais relataram em um comunicado à imprensa.

O outro indiciado é Renan Portela Bandeira de Souza, 32, que foi acusado de contrabandear duas pessoas para os Estados Unidos.

A Promotoria também indiciou os acusados de conspirar com outras pessoas para levá-las ao país por outros lugares que não os postos de entrada designados.

Os supostos contrabandos aconteceram entre agosto de 2018 e abril deste ano, de acordo com a Procuradoria. Renan foi indiciado perante o juiz Jeremiah J. McCarthy e mantido preso. A audiência de indiciamento de Tiago ainda não havia sido agendada.

Os investigadores não divulgaram como eles traficavam os imigrantes para os EUA, mas de acordo com algumas fontes, usavam rotas por New York e Maine.

Divulgação da Noticia – Site BrazilianTime.com – Fonte: Redação – Brazilian Times – Foto Reprodução Imagem Internet – Mensagem Os dois brasileiros continuam presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES