Novo trabalho do cantor sertanejo começou a ser divulgado nesta terça-feira, 17
Vídeo prima pela qualidade, atuação perfeita dos atores na medida certa, obviamente pela canção e acima de tudo pela história, que emociona no final.

Thiago Di Melo lançou nesta terça-feira, 17, Dia Mundial contra a Homofobia, o clipe da música “Pra sempre”, que conta a história de amor e drama de um casal gay, vivido pelos atores Felipe Titto e Guilherme Acrizio.
“Estou participando de uma experiência incrível. É a história de um casal gay que enfrenta dificuldade, problemas de saúde. Ele perde o companheiro. É uma história muito bonita”, declarou Tito, que até deu alguns palpites para aprimorar a história durante a filmagem.
O clipe ganhou ares de megaprodução por ter sido todo gravado em película de cinema com roteiro, trilha e direção do próprio de Thiago Di Melo, afilhado de Roberta Miranda. “Eu tive a ideia de fazer essa canção para mexer com os corações através de uma grande história de amor. Essa é uma história romântica, com engajamento social e contada de uma forma nunca antes vista. Em resumo é isso, a música nasceu para falar de amor. Um amor cúmplice e verdadeiro, com entrega e promessas cumpridas. É uma história que vai mexer com todo mundo”, ressalta Thiago.
Na vida real, Felipe Titto é casado há seis anos com Mel Martinez. Recentemente, eles curtiram a noite juntinhos em um cinema dentro de um shopping no Rio. Eles foram flagrados dando um beijão e, ao avistarem os paparazzi, acenaram bastante simpáticos. Em recente conversa com a imprensa ,Titto falou sobre a experiência de construir e interpretar um personagem gay. “Me baseei nas coisas que vivi. O personagem é só gay, o que significa que gosta de uma pessoa do mesmo sexo. Somente isso. O carinho que sinto pela minha esposa (Mel Martinez) e filho (Theo), eu transmiti para o meu marido em cena. É um amor igual a qualquer outro. Do meu ponto de vista, é o mesmo”, declarou. O ator Rodrigo Oliver também participa do filme.



Felipe Titto interpreta homossexual em clipe (Foto: CLEOMIR TAVARES / Divulgação)
