Corra atrás dos seus direitos mesmo sendo indocumentado

Vários casos de brasileiros que sofreram acidente de carro ou trabalho chegaram ao conhecimento da mídia de que eles não buscaram os seus direitos. Primeiro por desconhecer as leis e segundo porque muitos indocumentados temem procurar a justiça com medo de deportação. Mas saiba que isso não acontecerá, pois um processo de indenização mão envolve a Imigração e qualquer trabalhador ou pessoa que se acidente tem direitos neste país.

A justiça nos Estados Unidos é valorizada pelos brasileiros porque ela é cumprida de maneira digna, sem dar margens para dúvidas. Quando um caso chega ao Tribunal, o juiz avalia criteriosamente e sabe que tem a obrigação de decidir pelo que é certo. Por isso muitos dizem que neste país não há diferenças de classes sociais, cor ou religião e muito menos o status de imigração quando se trata deum processo. “A lei é para todos”.

Mas para isso, você precisa ir atrás de seus direitos e a Procon USA Law tem sido a principal parceria dos brasileiros em processos que buscam indenizações por acidentes de trabalho, trânsito e até mesmo salários não recebidos.

Desde que foi criada, a Procon USA Law conseguiu vencer dezenas de processos e pagar aos seus clientes mais de US$1 milhão em indenizações oriundas dos processados.

Ela se tornou a número um na comunidade brasileira em processos por acidente de trânsito, tendo vendido praticamente todos os casos que assumiu.

Se você foi vítima de um acidente, entre em contato hoje mesmo com a Procon USA Law e tire todas as suas dúvidas.

Divulgaçao da Noticia – Site Braziliantimes.com – Fonte: Redação Brazilian Times – Mensagem Nos EUA, a justiça é para todos, independente do status imigratório – Foto Reproduçao Imagem Internet