Consulado do Brasil em Boston celebra emissão de mais de 10 mil passaportes em 2020

A pandemia causou uma crise na economia e obrigou empresas a permanecerem com suas portas fechadas. O Consulado-geral do Brasil em Boston (Massachusetts) também teve restrições, principalmente as que controlavam o limite de atendimento. Mesmo assim, os funcionários comemoram o título de ser a repartição consular brasileira que mais emitiu passaportes no ano de 2020.

De acordo com uma publicação feita na página do consulado, no Facebook, no ano passado foram emitidos 10.095 passaportes. Os dados feitos pelo Sistema Consular Integrado (SCI), mostra as estatísticas de produção de documentos consulares de todos os postos do Itamaraty no exterior.

Para ver a lista completa, acesse o link https://bit.ly/3g0wo2A.

Além da emissão e renovação de passaportes, o Consulado oferece outros serviços, tais como regularização do Titulo de Eleitor, Atestado de Vida, Alistamento Militar, Certidões de Nascimento e Casamento, Procurações e muitos outros.

Para saber mais sobre os serviços do Consulado, acesse as redes sociais através do link www.facebook.com/BrazilianCGBoston

Divulgação da Noticia – BrazilianTimes.com – Fonte Redação Brazilian Times – Foto Reprodução Imagem Intenet – Mensagem Emissão de passaportes ultrapassou 10 mil em 2020