Campo de futebol de Goiabal passa por revitalização

Espaço recebeu um novo gramado e telas de proteção

A epidemia do novo coronavírus ainda não passou e algumas atividades esportivas continuam sem poder ser realizadas. No entanto, a Prefeitura segue realizando importantes obras na cidade, como pavimentação, limpeza, entre tantas outras, inclusive as que são voltadas ao lazer e bem-estar. Uma delas é a revitalização que está sendo feita no campo de futebol do distrito de Goiabal.

A reconstrução completa do Campo Municipal João Evangelista da Silva trouxe um gramado novinho para as práticas esportivas.  O espaço, que tem 95 metros de comprimento por 60 metros de largura, está sendo cercado com telas para trazer mais segurança aos jogadores. Para isso, foram utilizados 130 postes de madeira e cerca de 400 metros de tela.

O campo fica ao lado da nova quadra poliesportiva, o que possibilita um acesso mais rápido por parte dos usuários a este segundo espaço, que traz outras modalidades, como vôlei e basquete. O trabalho de revitalização feito pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos permitirá à comunidade usufruir de ambiente de qualidade quando o esporte for retomado.

Divulgaçao da Noticia – Fonte Secretaria de Comunicação e Mobilização Social Gv – Foto Reproduçao Imagem Internet