Início Redação Brasileiro recebe homenagem na State House em Boston

Brasileiro recebe homenagem na State House em Boston

Carlos AF Da Silva recebeu o Latinx Excellence on the Hill, outorgado pelo Massachusetts Black & Latino Legislative Caucus

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 03, o Latinx Excellence on the Hill, evento patrocinado pela Massachusetts Black & Latino Legislative Caucus e que tem por objetivo destacar o trabalho e história de alguns imigrantes. Os indicados receberam sua homenagem na State House, em Boston, e entre elas estava o brasileiro Carlos AF Da Silva.

Ele foi indicado pela Deputada Joan Meschino em reconhecimento pelo seu empenho e ativismo comunitário.

Carlos é um imigrante do Brasil que foi eleito para o Comitê Escolar de Hingham (MA) em 2016 e reeleito em 2019. Além de atuar como vice-presidente, ou seja, atua no subcomitê Salary & Negotiations subcommittee, Long Range Planning e é a ligação entre o legislativo e o conselho escolar.

Carlos é um auditor estadual do Executive Office of Labor and Workforce Development na região do South Shore. Ele é bacharel em Liderança e Administração Sindical pela National Labour College.

Ele se destaca como um líder há muitos anos em sua comunidade local, bem como em a região e no estado de Massachusetts. O seu lema sempre permanece o mesmo, que é servir às pessoas e à comunidade.

Carlos é um Trustee of the Sons and Daughters of Italy em Hingham, membro do Advisory Board of MassCare / Single Payer, Membro do Conselho Executivo da Liga Democrática do Condado de Plymouth e continua a ser um membro ativo do Comitê Democrático de Hingham, onde já atuou como presidente.

Sem esquecer as raízes, Carlos também serviu como Presidente do Conselho da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), membro do Conselho do Centro Brasileiro de Trabalhadores em Allston, da Brazilian American Association de Framingham e Presidente do Conselho da Brazilian Total Assistance em Quincy.

Divulgação da Noticia – Site BrazilainaTimes.com – Fonte: Redação – Brazilian Times – Foto Carlos ao lado da Deputada Joan Meschino