Um homem de Massachusetts se declarou culpado por pilotar um Jet Ski enquanto estava embriagado e causou um acidente que matou um jovem de 16 anos, de acordo com as informações divulgadas pelas autoridades. A audiência de sentença aconteceu no dia 09, e o brasileiro Douglas de Matos, 34 anos, que residia em Lowell, foi condenado a seis anos de prisão.
As informações foram divulgadas na quinta-feira, dia 12, pela Procuradora do Distrito de Middlesex, Marian Ryan, o acidente aconteceu no rio Merrimack, entre Chelmsford e Lowell, em 13 de agosto de 2017, um domingo. Douglas atingiu a traseira de outro Jet Sky, onde uma jovem estava na garupa. A vítima foi identificada por Isabelle Araújo Rocha Silva, 16 anos, natural de Goiás.
No momento do acidente estava de noite e o corpo dela foi encontrado somente no dia seguinte. Ela também era residente de Lowell e estudava na escola de ensino médio da cidade. Douglas foi indiciado pelo crime quando ainda estava no leito do Lowell General Hospital.
Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o brasileiro exalava um forte cheiro de álcool e posteriormente um teste de sangue acusou um nível muito acima do limite permitido.
Divulgação da Noticia – Sote Braziliantimes.com – Mensagem Douglas foi condenado a seis anos – Fonte: Redação Brazilian Times – Foto Reprodução Imagem Internet