Brasileiro que estava desaparecido em Rhode Island é encontrado em Minas Gerais

O jornal Brazilian Times divulgou na semana passada a história do brasileiro Agnaldo Ribeiro dos Santos, 53 anos, que não mantinha contato com a família há cerca de dez meses. A mineira de Ipatinga, Renata dos Santos, irmã dele, procurou ajuda da imprensa e relatou que a última informação é que ele estaria morando em Rhode Island.

De acordo com ela, em 1992 ele saiu de casa para morar e trabalhar na Itália. Lá, ele passou dez anos e em 2002 se mudou para os Estados Unidos. Em seu último contato, ele teria dito à uma irmã que iria trabalhar num local onde não havia cobertura de celular. Depois disso, ele não deu mais notícias.

Na reportagem, ela chegou a afirmar que a família recebeu informações de que ele havia voltado para o Brasil, mas nada tinha sido confirmado.

Neste sábado, a redação do Brazilian Times recebeu uma informação de uma fomente confiável de que Agnaldo foi encontrado em Minas Gerais. A família não quis comentar o assunto e nem explicou os motivos pelo quais ele passou tanto tempo sem se comunicar.

Divulgaçao da Noticia – Site BrazilianTimes.com – Fonte Redação Brazilian Times – Foto Reproduçao Imagem |Internet