Início Redação Brasileiro é acusado de estuprar criança e estrangular mulher

Brasileiro é acusado de estuprar criança e estrangular mulher

Um homem de Hyannis, Massachusetts, acusado de estuprar uma criança e estrangular uma mulher se declarou inocente no Tribunal Superior de Barnstable. A audiência aconteceu no dia 12 e o acusado é o brasileiro Jaime Silva, de 54 anos de idade. A suposta vítima de estupro tem menos de 14 anos de idade.

Ele enfrenta sete acusações de crimes contra a criança.

Em um julgamento separado, ele é acusado de estrangular uma mulher, intimidação de testemunha e agressão. A polícia disse que os incidentes ocorreram nos dias 7 e 24 de julho em Hyannis.

Por causa das acusações de estupro infantil, nenhuma outra informação sobre o caso foi disponibilizada. Mas de acordo com as investigações, o estrangulamento ocorreu em 7 de julho e Jaime agarrou a mulher pela garganta, prendeu-a contra uma parede e depois ameaçou matá-la e levar seus filhos embora.

A justiça determinou uma fiança em dinheiro no valor de US$ 50.000 pela acusação de com a condição de que, se ele pagar e for libertado, deve ficar longe e não fazer contato com a vítima.

De acordo com um relatório da polícia de Barnstable, a mulher disse que estava lavando a louça quando perguntou a Silva se ele sabia onde estava um determinado recipiente. Ele ficou enfurecido e se lançou contra ela, empurrando-a e batendo parte de trás da cabeça dela na parede.

Os policiais que atenderam a ocorrência observaram que havia cabelo preso aos parafusos na parede onde ela disse que bateu a cabeça.

Silva também agarrou a mulher pela garganta com as duas mãos e a prendeu na parede quando ela tentou fugir. Ela conseguiu chamar a polícia e foi neste momento que ele ameaçou matá-la e levar seus filhos embora.

A próxima audiência ainda não foi marcada.

Divulgação da Noticia- Site BrazilianTimes.com – Fonte: Redação Brazilian Times – Mensagem Suspeito alegou inocência  – Foto Reprodução Imagem Internet