Brasileirinha luta contra a leucemia e procura doador

Ana é uma brasileirinha de apenas dois anos de idade que moradora no estado de New Jersey. Recentemente ela foi diagnosticada com leucemia e em decorrência disso, necessita encontrar o mais breve possível um doador de medula óssea compatível.
No dia 15, Kyle Linhares, morador em Ridgefield Park (NJ), iniciou uma campanha no site GoFundMe.com com o objetivo é arrecadar US$ 20 mil. Este valor, de acordo com ele, é para ajudar a manter a família da menina durante o tratamento, pois eles estão gastando muito. Até à tarde desta quinta-feira, dia 21, foi angariado pouco mais de US$ 4 mil.

Quem quiser ajudar, acesse o link para doação clicando aqui.
Na página da campanha, os organizadores escreveram: “Ana tem dois anos de idade e acaba de ser diagnosticada com leucemia. Sua família recentemente chegou aos Estados Unidos do Brasil. A mãe de Ana não poderá trabalhar para poder cuidar de sua filha. Pedimos suas orações para que Ana e sua família sejam abençoadas com a cura rápida e pronto restabelecimento da saúde”.

BRASILEIROS NOS EUA PODEM AJUDAR

A base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população, portanto, é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doares de medula óssea. Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos: Tenham entre 18 e 44 anos. O registro é gratuito e não importa o status migratório. Necessita residir nos USA. O registro pode ser feito online: join.bethematch.org/saveme. Registre-se como um possível doador de medula óssea pelo telefone: Envie mensagem de texto: Cure135, para: 61474.

O provável doador necessita residir nos USA. Em uma semana, o interessado receberá em sua residência um envelope selado com um kit para o teste genético. Basta fazer a fricção dos cotonetes na parte interna da bochecha e colocar na caixa do correio, explicou Roosevelt, coordenador da Fundação Icla da Silva nos EUA.

“Estamos perdendo nossas crianças e adultos por falta de solidariedade. Ajude a salvar uma vida!” Encorajou o ativista. Mais informações podem ser obtidas através do tel.: (407) 276-4860, falar com Roosevelt Ramos ou do e-mail: roosevelt@icla.org”, informou o ativista.

Divulgação da Noticia – Site Braziliantimes.com – Fonte: Redação Brazilian Times -Foto Reprodução Imagem Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES