Brasileirinha de Framingham, com síndrome rara, inicia tratamento na Flórida

A brasileirinha Helô, de apenas dois anos de idade, moradora na cidade de Framingham, em Massachusetts, foi diagnosticada com uma desordem genética rara que compromete o desenvolvimento motor, cognitivo e sensoriais. Ela necessita de terapia intensiva para que adquira equilíbrio e força suficientes para caminhar.

O tratamento para esta doença é caro e por isso foi iniciada uma campanha no site Go Fund Me com o objetivo de arrecadar a quantia de US$15 mil. Até a tarde desta terça-feira, dia 29, havia sido doado pouco mais de US$600.

Quem quiser ajudar pode acessar o link www.gofundme.com/f/1otgxygzc0 e fazer uma doação de qualquer valor.

“Com a ajuda e apoio de todos vocês, conseguimos realizar a 1° etapa do tratamento de Terapia Intensiva na Flórida com o protocolo Pediasuit!

Agora estamos nos preparando para a 2° etapa, pois definitivamente tivemos resultados muito positivos, foi um trabalho árduo, mas nossa pequena ultrapassou seus limites e hoje já consegue caminhar, porém precisa aprender a levantar e se manter em pé sozinha!

E é por esse potencial que vemos e por acreditar em um futuro brilhante para ela, que precisamos continuar seguindo com esse tratamento, porém o custo é bastante elevado… por isso contamos com a ajuda da nossa comunidade e amigos! Para quem está chegando agora, Helô tinha alguns atrasos motores e cognitivos, e em buscas incansáveis de uma resposta, ela foi diagnosticada com uma alteração genética rara, que limita seus movimentos e fala.

Com esse tratamento ela já adquiriu mais força e equilíbrio, ainda não caminha completamente sozinha, mas estamos bem perto dessa conquista! Nós, como pais, queremos explorar nela o quanto antes, tudo que acreditamos que ela pode conseguir e alcançar!

Todos os especialistas estão surpresos com o potencial dela, e nós vamos continuar na luta para que ela melhore e surpreenda cada dia mais! Agradecemos a todos que estão contribuindo para a realização desse tratamento, que vai ajudar Heloísa a andar, falar e brincar como toda e qualquer criança!

As contribuições podem ser feitas através desse site ou pela nossa conta: Bank of América Conta: 004668071626. Para transferência internacional, serão pedidos os seguintes números: Transferência Bancária: 026009593. Código: BOFAUS3N. Muito obrigada pelo seu apoio, que Deus vos abençoe!”, escreveu Danila Rodrigues, organizadora da campanha.

Divulgação da Noticia – Site BrazilianTimes.com – Fonte: Redação Brazilian Times – Fot reprodução Imagem Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES