O Departamento de Polícia de Newark (New Jersey) prendeu o brasileiro Joanisson de Souza, 31 anos, residente na cidade. Ele é acusado de agressão agravada, danos criminais e porte de armas, sob as leis de violência doméstica em um incidente ocorrido na segunda-feira, dia 30/12.
De acordo com as informações, a polícia relatou que por volta das 11:00 am, respondeu a um chamado no Hospital Universitário sobre uma mulher grávida que havia sido agredida por um homem que ela conhecia. A vítima teve os ferimentos tratados e a agressão resultou em um parto prematuro, mas a criança foi declarada morta.
Detetives que investigavam este incidente identificaram Joanisson de Souza como suspeito e emitiram um mandato de prisão no mesmo instante. Pouco tempo depois ele foi preso.
A vítima, cujo nome será preservado por esta reportagem, está bastante abalada e amigos próximos relatam que ela está longe da Família e não está conseguindo lidar com a perca. “A bebê já tinha até nome e ela estava fazendo o enxoval”, disse uma amiga. “A mãe dela está muito abatida também e só peço que orem”, continua.
Os líderes comunitários da cidade estão pedindo para que amigos não façam vaquinhas para tirar ele da cadeia. O crime foi gravíssimo, pois ele bateu tanto na jovem de apenas 20 anos que ela perdeu o bebê. Nas redes sociais, a comunidade se mostrou muito indignada.
Divulgação da Noticia – Site BrazilianTimes.com – Fonte: Redação Brazilian Times – Foto Reprodução Imagem Internet