Brasileira nega ter “roubado” raspadinha premiada em Allston (MA)

Na edição de segunda-feira, dia 23, o Brazilian Times publicou a história dos mineiros de Sobrália, José Pena e Maria do Carmo, 42 anos. Ele procurou a redação do jornal para denunciar que sua ex-companheira teria “roubado” uma raspadinha premiada no valor de US$1 milhão.

De acordo com ele, semanalmente, comprava raspadinhas em diversas lojas na cidade de Allston, em Massachusetts. Ele afirmou que tinha o costume sempre comprar e dar para ela raspar os tickets.

No início de setembro, ele teria dado algumas da empresa Bonus Cash para ela raspar, e sem mostrar, Maria do Carmo disse que não havia saído nenhum prêmio. José Pena acionou a polícia de Allston e seu advogado entrou com um processo para barrar a entrega do prêmio.

O repórter Thatyanno dessa, em parceria com o jornal Brazilian Times, conseguiu conversar com Maria dom Carmo. Ela desmentiu a acusação e afirmou que comprou a raspadinha com o próprio dinheiro, mesmo estando desempregada e não tendo o hábito de comprar este tipo de loteria.

Maria do Carmo disse que exige que o ex-namorado mostre uma prova de que ela roubou a raspadinha e afirmou que tem provas que comprou e pagou com o próprio dinheiro.

Apesar de no site da Mass Lottery afirmar que ela optou por receber a quantia de US$650 mil de uma só vez, Maria do Carmo alega que houve mais descontos e que o valor é bem menor.

A mineira acrescenta que no Brasil sempre trabalhou como empregada doméstica e todos que a conhecem sabem que ela não precisa roubar nada de ninguém. “Sempre fui uma pessoa honesta e vim para os Estados Unidos com planos de comprar uma casa em Minas Gerais”, disse.

Ela acrescentou que José Pena a ameaçou de morte e iria prejudicar a sua família no Brasil. “Estou me sentindo com medo dele e já procurei proteção da polícia”, disse. “Além disso, está havendo muita mentira na comunidade e quem me ajudou com as informações foi o meu irmão e não paguei ninguém para retirar o prêmio para mim”, segue.

“Eu sou inocente e vou provar”, finaliza.

Divulgação da Noticia – Site BrasilianTimes.com – Fonte: Redação – Brazilian Times Foto Reprodução de Imagem Internet – Mensagem Maria do Carmo durante a entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES