Brasileira é indiciada por jogar cadeira do 45º andar no Canadá

A influencer brasileira Marcella Zoia foi indiciada no Canadá e precisou se apresentar às autoridades locais após compartilhar um vídeo no Instagram jogando uma cadeira do 45º andar de um apartamento em Toronto. As informações são da TV CBC e da revista Monet.

No vídeo, Marcella arremessa uma cadeira do 45º andar de um apartamento na direção de uma rua. Ela estava no apartamento convidada por um amigo que reservou o espaço em um aplicativo. Nenhuma pessoa se feriu no incidente, mas o ato foi considerado grave por colocar em risco a vida dos motoristas que dirigiam pelo local. Por conta desse incidente, Zoia precisa se apresentar às autoridades e foi liberada após pagar uma fiança de 2 mil dólares, aguardando o julgamento em liberdade.

“Ela está constrangida e gostaria que não tivesse acontecido. Ela não tinha intenção de machucar ninguém”, afirmou o advogado da jovem de 19 anos. De acordo com a imprensa canadense, Marcella chegou ao país quando era criança, acompanhada de sua mãe.

John Tory, prefeito de Toronto, também se manifestou sobre o caso em um comunicado. “Espero que as pessoas tomem como exemplo as consequências que cairão sob essa mulher. É um comportamento irresponsável e inaceitável, um comportamento repulsivamente irresponsável que poderia ter causado ferimentos graves e mortes”, declarou.

Fonte: Redação Braziliantimes,com