Bandeira do Brasil é hasteada em frente à Prefeitura de Everett

As festividades do 25º Festival da Independência do Brasil em Boston, Massachusetts, foram encerradas dia 17, com o hasteamento da Bandeira em frente à Prefeitura de Everett, ao som do hino nacional. Um momento que emocionou os presentes e marcou a força da comunidade brasileira na região.

A vereadora Stephanie Martins, à esquerda, registra o momento

A solenidade foi presidida pelo prefeito Carlo DeMaria, com a presença da Primeira-dama, Stacy DeMaria, a vereadora Stephanie Martins, o membro do Conselho Escolar, Marcony Almeida-Barros, o Senador Sal DiDomenico, o Deputado Estadual Joe McGonagle, o Pastor Gomes e alguns brasileiros residentes na cidade, que reúne uma das maiores comunidades brasileiras em Massachusetts.

A diretora do Grupo Mulher Brasileira, Heloisa Galvão, que organiza o festival, ressaltou que este evento deve ser o primeiro de muitos que acontecerão nos próximos anos. Ela destacou que a comunidade brasileira possui uma grande influência no crescimento e desenvolvimento econômico da região. “Somos um povo guerreiro que tem ajudado esta comunidade a crescer e temos direito de ter o nosso espaço”, disse.

Bandeira do Brasil é hasteada em Everett

Márcia Marques e Marcus Baptista, representantes do U.S. Census Bureau, também participaram e durante o evento ajudaram as pessoas a preencher o formulário do Censo.

A parte musical ficou por conta de Marcus Santos e Grooversity.

Divulgaçao da Noticia – Site BrazilianTimes.com –  Fonte Redação Brazilian Times – Foto Reproduçao Imagem Internet