Autoridades divulgam foto de brasileiro entregue ao ICE pela polícia de Hingham

Um homem que vive em Quincy, Massachusetts, foi preso em Hingham por não ter documentos nos Estados Unidos. O brasileiro Carlos Barbosa, 47, que residia no 55 Water Street, foi preso e acusado de ser um fugitivo da justiça e dirigir sem certeira de motorista na segunda-feira, 26 de agosto.

As autoridades não informaram porque ele estava na categoria de fugitivos da justiça.

O policial do Departamento de Hingham, Ryan Ross, disse que, por volta das 8:30 am, ele solicitou o registro de um veículo, no banco de dados, para descobrir se o proprietário não tinha carteira de motorista e mandado de deportação emitido pelo Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês).

Ele abordou o carro nas imediações da Chief Justice Cushing Highway com a Summer Street e identificou o motorista através do passaporte brasileiro.

Barbosa disse que mora e trabalha no país há 14 anos e vive no mesmo endereço de Quincy há seis anos. A polícia entrou em contato com agentes do ICE que solicitaram a custódia dele.

A polícia disse, ainda, que o carro do brasileiro foi inventariado e levado para o pátio de reboque, que é o procedimento normal.

Divulgação da Noticia – Site Braziliatime.com – Fonte: Redação – Brazilian Times – foto Reprodução Imagem Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES